PREFEITURA DE IGUATU PROMOVE PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA CHEGANDO JUNTO NO DISTRITO GADELHA, PARA LEVAR SERVIÇOS ESSENCIAIS ÀS COMUNIDADES LOCAIS

09 de Novembro de 2023 Programa Chegando Junto

A administração pública de Iguatu está se aproximando ainda mais da comunidade com o lançamento do Programa Chegando Junto. O evento acontecerá no Distrito Gadelha na sexta-feira, 10 de novembro, a partir das 15h, e visa proporcionar uma série de serviços essenciais diretamente às pessoas nas diversas localidades do município.

Os serviços oferecidos são abrangentes e abordam as necessidades diárias da população. A saúde será uma prioridade, com agendamento de cirurgias e marcação de exames laboratoriais e ultrassonográficos disponíveis. Além disso, serviços de educação incluirão orientação sobre matrículas e Educação de Jovens e Adultos (EJA), bem como atividades de pintura para crianças.

Outras áreas também terão participação ativa no programa, como Desenvolvimento Agrário, Meio Ambiente, Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania, Trânsito e Transporte e Direitos da Pessoa com Deficiência. Até o SENAC participará com serviços de depilação de buço e sobrancelha.

Este evento não se limitará ao Distrito Gadelha, mas também atenderá os distritos e localidades vizinhas, como Bravo, Umburana, Lagoa dos Moreiras, Vaca Morta, Piripiri, Amapá, Quixoá e Água Fria. E para facilitar o acesso de todos, serão disponibilizadas rotas de ônibus que atenderão todas essas comunidades vizinhas do Distrito Gadelha.

Além de fornecer uma ampla gama de serviços, a equipe da prefeitura também estará disponível para ouvir as preocupações e necessidades da população, demonstrando o comprometimento da administração em se conectar com os cidadãos.

Este é um convite para todos os membros da comunidade participarem deste evento especial que busca fortalecer os laços entre a administração pública e a população, enquanto oferece serviços úteis e informações importantes para os cidadãos.

Venha fazer parte do Programa Chegando Junto e aproveite todos os serviços e atividades oferecidos. A prefeitura de Iguatu espera você!

Se você deseja mais informações sobre o Programa Chegando Junto, entre em contato conosco em secom@iguatu.ce.gov.br. Estamos à disposição para responder a todas as suas perguntas.