
A Prefeitura de Iguatu deu início, nesta quinta-feira, 18, à programação alusiva à Semana Nacional de Trânsito com uma ação de conscientização voltada a pedestres e motoristas no centro da cidade.
As atividades seguem até o dia 25 de setembro, sob a coordenação da Secretaria de Trânsito e Transporte, com foco em promover a educação para um trânsito mais seguro.
No dia 21, será realizado um Passeio Ciclístico, com concentração na sede da Secretaria de Trânsito. Já no dia 23, o auditório da UNIFIC sediará palestras sobre “Crimes de Trânsito”, com a participação de autoridades, a partir das 8h30.
O encerramento acontece no dia 25, com o evento “Trânsito e Vida Ativa: A melhor idade em foco”, que terá aula de dança e palestras sobre trânsito e saúde, na sede da Secretaria de Trânsito, às 7h30.