PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DOS JURADOS DO ARRAIÁ DO POVO DE IGUATU - 2024

10 de Junho de 2024 Prefeitura Municipal

As inscrições para integrar a comissão julgadora do 8º Arraiá do Povo de Iguatu foram prorrogadas, conforme anunciado através de um aditivo oficial. Este evento, que celebra a cultura e as tradições juninas da região, está em busca de membros capacitados e interessados em contribuir para a avaliação e seleção das apresentações. Com a prorrogação, os interessados têm agora uma nova oportunidade para se candidatar a fazer parte desse importante grupo, que terá a missão de avaliar as diversas manifestações artísticas que compõem o Arraiá do Povo.

O 8º Arraiá do Povo de Iguatu é um evento anual que reúne talentos locais e regionais em uma grande celebração da cultura nordestina. Desde suas primeiras edições, o Arraiá tem sido um marco no calendário cultural da cidade, atraindo não apenas os moradores locais, mas também visitantes de diversas partes do país. A comissão julgadora desempenha um papel fundamental no evento, garantindo a qualidade e a imparcialidade na avaliação das apresentações, sejam elas de dança, música, quadrilha ou outras expressões típicas das festividades juninas.

Os interessados em se candidatar para integrar a comissão julgadora devem atender aos requisitos estabelecidos no aditivo oficial e enviar sua inscrição dentro do novo prazo estabelecido. Para mais informações e acesso ao aditivo, os interessados podem entrar em contato com a organização do evento através dos canais de comunicação disponibilizados.

Esta prorrogação das inscrições representa uma oportunidade única para os apaixonados pela cultura nordestina e pelas festividades juninas de contribuírem ativamente para o sucesso do 8º Arraiá do Povo de Iguatu.

ADITIVO EDITAL ARRAIÁ DO POVO - 2024

EDITAL JURADOS ARRAIÁ DO POVO - 2024

Vamos celebrar juntos essa tradição que faz parte da alma do povo nordestino!