A II JORNADA PEDAGÓGICA DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE IGUATU FOI INSPIRADORA!

06 de Agosto de 2023 Secretaria da Educação

Na última sexta-feira (04), tivemos o privilégio de reunir educadores e educadoras, gestores escolares e todos aqueles que compartilham um amor pela educação na II Jornada Pedagógica de Iguatu! Foi uma jornada enriquecedora e repleta de reflexões sobre a “Gestão da Sala de Aula e os Desafios para uma Aprendizagem Significativa”.

O evento trouxe à luz a importância da colaboração e da troca de experiências entre todos os envolvidos na jornada educacional. Afinal, construir um ambiente de aprendizado significativo requer esforços conjuntos e ideias inovadoras.

As palestras, oficinas e debates estimularam a reflexão sobre as melhores práticas pedagógicas, as abordagens que realmente fazem a diferença e as estratégias para superar os desafios do cotidiano educacional. Ficamos impressionados com a dedicação e o compromisso demonstrados por todos os participantes.

Agradecemos a todos que fizeram parte deste evento memorável. Continuemos a trabalhar juntos para elevar a qualidade da educação em Iguatu e transformar sonhos em realidade. O futuro começa na sala de aula, e juntos estamos construindo um futuro brilhante para nossa cidade!