
Está publicado o edital de chamada pública do Programa de Aquisição de Alimentos – Compra com Doação Simultânea (PAA-CDS), voltado ao credenciamento de agricultores familiares, cooperativas, associações e entidades da rede socioassistencial de Iguatu.
O programa tem como objetivo adquirir produtos da agricultura familiar para doação a entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social, fortalecendo a produção local e promovendo a segurança alimentar no município.
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 23 de outubro e 5 de novembro de 2025, de forma presencial, na Coordenação Municipal do PAA, localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário (Rua João XXIII, nº 35, bairro São Sebastião, Iguatu-CE).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 9.9750-4683 ou pelo e-mail paa@iguatu.ce.gov.br. O edital completo está disponível junto à Coordenação Municipal do Programa.
SERVIÇO
Programa de Aquisição de Alimentos – PAA (Compra com Doação Simultânea)
Período de inscrições: 23/10/2025 a 05/11/2025
Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário (Rua João XXIII, 35 – São Sebastião, Iguatu-CE)
Contato: (88) 9.9750-4683 | paa@iguatu.ce.gov.br