INSCRIÇÕES PARA A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE IGUATU-CE

23 de Outubro de 2023 Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

A Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, têm a honra de convidá-los para participar da II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE IGUATU-CE.

A Conferência Municipal será realizada no dia 26 de outubro de 2023, a partir das 8h no Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira, com o tema central: ”Cenário atual e futuro na implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo” abordando os seguintes eixos:

Eixo I – Estratégias para manter e aprimorar o controle social assegurando a participação das pessoas com deficiência;

Eixo II – Garantia do acesso das pessoas com deficiência às políticas públicas e avaliação biopsicossocial unificada;

Eixo III – Financiamento da promoção de direitos da pessoa com Deficiência;

Eixo IV – Cidadania e Acessibilidade;

Eixo V – Os desafios para a comunicação universal.

Para participar, realize a sua pré-inscrição no link abaixo :

Sua participação é de fundamental importância para o avanço das Políticas de Inclusão e Acessibilidade no nosso município.