Casa dos Conselhos

A casa dos conselhos é um espaço de apoio e articulação dos conselhos municipais, que são órgãos de participação social e controle democrático das políticas públicas. Os serviços ofertados aos conselhos são: assessoria técnica, administrativa e jurídica; capacitação e formação continuada; disponibilização de infraestrutura e equipamentos; divulgação e comunicação das atividades e deliberações dos conselhos; entre outros.

O serviço ofertado visa fortalecer o papel dos conselhos municipais como instâncias de democracia participativa, garantindo o seu funcionamento adequado, a sua autonomia e a sua representatividade. O serviço também busca promover a integração e a articulação entre os diferentes conselhos, bem como entre os conselhos e os demais atores sociais, como o poder público, as organizações da sociedade civil e os cidadãos

Exibir texto completo

description Documentos necessários

Documento Apresentação Via(s)
Documento de identificação do(a) conselheiro(a) ou do(a) representante do conselho Original 2
Documento que comprove a sua vinculação ao conselho (ata de eleição ou nomeação, por exemplo) Original 2

Principais Etapas do Serviço

1
Presencialmente: Dirigir-se à casa dos conselhos no horário de funcionamento, portando os documentos necessários, e solicitar o serviço desejado ao(à) atendente.
2
Online: Acessar o site da casa dos conselhos ou enviar um e-mail para o endereço eletrônico informado, anexando os documentos necessários em formato digital, e solicitar o serviço desejado
place Atendimento
pessoalmente
Tempo de espera do atendimento
15 minutos a 1 hora
R. Guilhardo Gomes de Araújo - Iguatu, CE, 63500-000, Brasil
Horário de atendimento:
Segunda a sexta | 7h às 17h
call Atendimento
por telefone
Tempo de espera do atendimento
24 horas a 5 dias úteis
(88)99271.6188
Horário de atendimento:
Segunda a sexta | 7h às 17h
desktop_windows Atendimento
online
Tempo de espera do atendimento
24 horas a 5 dias úteis
casadosconselhos@iguatu.ce.gov.br
navigate_before
navigate_next